quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gaitán Vs Deco


Gaitán

Deco
           Será impressão minha ou Gaitán poderá ser o próximo Deco do futebol. Eu acho que Gaitán é muito parecido, na sua forma de jogar e mesmo fisicamente, com Deco o ex jogador de FCPorto, Barcelona, Chelsea e da Selecção de Portugal.
          Neste momento Gaitán devia ser aposta para ocupar uma posição a meio campo, como Deco ocupava, atrás dos avançados. Com a sua elevada capacidade técnica e fisica pode surprender as defesas aparecendo nas suas costas ou no remate de fora da área. Para mim faz muito mais sentido apostar em Gaitán no meio do que em Bruno César, mas Jorge Jesus é que sabe.
         Por vezes antes de iniciar a nova época, é muito importante poder aproveitar os jogadores que já estão no plantel antes de contratar novos elementos, e com a chegada de Nolito e Enzo, fazia muito mais sentido Gaitán ficar no meio, e evitava-se comprar Bruno César, porque depois ainda existe Aimar, Carlos Martins, David Simão e Witsel.
        Nicolas Gaitán tem tudo para ser uma estrela como Deco, e mais um ou dois anos e de certeza que vai estar num grande europeu a jogar a na posição que Deco jogava, e a fazer golos fantásticos.

GAITÁN


DECO



Sem comentários:

Enviar um comentário