quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rinaudo Vs Duscher


Rinaudo

Duscher
       Lembram-se certamente de Aldo Duscher que jogou no Sporting, um bom médio que chegou da Argentina e que depois de grandes exibições ter ajudado o Sporting a ser campeão saiu para o Corunha.
       Esta nova época chega Rinaudo, um médio muito parecido ou mesmo a fotocópia de Duscher, que chega também da Argentina, com a mesma força e muita garra para ocupar o meio campo verde e branco.
      Neste momento Rinaudo tem o cabelo curto, mas nestas duas fotos até o pormenor da fita no cabelo era igual, falta saber se conseguirá fazer mesmo lembrar Duscher dentro do campo, mas parece que sim e será certamente um dos preferidos dos Sportinguistas.
     Apenas uma curiosidade do futebol, que passam os anos, as épocas e surge sempre alguém que nos faz lembrar outro jogador, e depois surgem as comparações, boas ou más, justas ou injustas.
     Estou curioso para ver jogar Rinaudo, que parece ser um bom jogador para o nosso campeonato, de muita disputa e lances divididos. E os bons são sempre bem vindos, seja de que país forem.

RINAUDO


DUSCHER CAMPEÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário